terça-feira, 27 de outubro de 2015

IV Congresso de Epidemiologia das Américas: envio de resumos até 2 de novembro



Entre 21 e 24 de junho de 2016 será realizado o IV Congresso de Epidemiologia das Américas em Miami - Flórida. Com e tema "Fazendo a diferença entre populações", a atividade contará com a participação de pesquisadores epidemiologistas, educadores e formuladores de políticas do meio acadêmico, da saúde pública, do governo e da indústria. O congresso tem por objetivo mostrar a diversidade de estudos, práticas e políticas no contexto da epidemiologia que possam melhorar a saúde das populações diversas. Realizado a cada cinco anos o congresso é visto como uma oportunidade única para interagir com um diversificado grupo de epidemiologitas.

Na programação do IV Congresso de Epidemiologia das Américas estão incluídas plenárias de líderes visionários; simpósios abordando temas da atualidade emergente multidisciplinar; sessões selecionadas de resumos, além de prêmios de realizações no campo da epidemiologia.

Visto que o congresso reunirá participantes de todo o mundo, as datas para apresentação para resumos, oficinas, simpósios e indicações a prêmios foram marcadas com antecedência, a fim de os participantes possam garantir vistos de viagem aos Estados Unidos da América (EUA).

Para obter mais informações, acesse o site do Congresso: http://epicongress.org/


Fonte: Ensp/Fiocruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário