sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ENSP promove atividades comemorativas na Semana do Servidor Público



Entre os dias 27 e 29 de outubro, a ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca - promoverá uma série de atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Um grande debate sobre os impactos da violência na saúde dos brasileiros, com a participação da coordenadora científica do Departamento de Estudos de Violência e Saúde Jorge Careli (Claves/ENSP), Cecília Minayo, dará início a comemoração. Na ocasião será feita uma homenagem aos 25 anos de atuação do Claves.

Na quarta-feira, 28 de outubro, das 9 às 16 horas, em frente a portaria principal da ENSP, haverá uma ação comemorativa aos dois anos de atuação do projeto Livro em Movimento, que nesse período já doou aproximadamente 6.900 livros. O LM é desenvolvido pela Coordenação de Comunicação Institucional da ENSP e visa a promoção da leitura e a troca, por meio da doação.



A tradicional Feira Agroecológica de Saberes e Sabores encerra as atividades da Semana do Servidor Público. Na quinta-feira, 29 de outubro, das 10 às 15 horas serão comercializados alimentos saudáveis, produtos da roça e da agricultura urbana, além da troca de saberes sobre agricultura agroecológica e orgânica.

A Semana do Servidor Público é aberta a todos os interessados e não necessita de inscrição prévia.

Acesse o Informe da ENSP e conheça a programação completa deste Evento.


Local: Fiocruz - Rua Leopoldo Bulhões, 1480, prédio da ENSP, Manguinhos, Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 2598-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário